Zona da Mata

Arma é apreendida com aluno dentro de escola em Escada, na Mata Sul

Para a polícia, o adolescente afirmou que comprou a arma na feira de Jaboatão com o objetivo de se exibir para amigos da escola

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/02/2018 às 23:05
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Para a polícia, o adolescente afirmou que comprou a arma na feira de Jaboatão com o objetivo de se exibir para amigos da escola - FOTO: Foto: Divulgação / Polícia Militar
Leitura:

Uma pistola foi apreendida com um adolescente dentro de sala de aula por volta das 10h desta terça-feira (20) no município de Escada, Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de segurança da Escola Estadual Vigário Pedrosa, localizada no bairro Atalaia, flagraram o aluno em posse de uma arma de fogo.

A PM foi acionada e abordou o aluno, que estava dentro da sala de aula. Com ele, foi encontrada uma pistola Taurus de calibre 6,35. De acordo com a polícia, a pistola é uma arma pequena e é possível de ser guardada no bolso. Segundo a polícia, a arma estava descarregada, mas o menino levava consigo um carregador. A pistola também tinha numeração. 

"Exibição"

Para a polícia, o menor afirmou que comprou a arma na feira de Jaboatão com o objetivo de se exibir para amigos da escola. 

O garoto foi encaminhado para a delegacia local e foi autuado em flagrante de por ato infracional. Em seguida, foi liberado com a presença dos pais.

Últimas notícias