ALTINHO

Homem é morto a tiros em frente a escola no Agreste

Segundo a Polícia Civil, a hipótese de crime passional não foi descartada. De acordo com o irmão da vítima, o homem não tinha problemas com ninguém

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/03/2018 às 10:07
Foto: Reprodução/Blog do Joedson Silva
Segundo a Polícia Civil, a hipótese de crime passional não foi descartada. De acordo com o irmão da vítima, o homem não tinha problemas com ninguém - FOTO: Foto: Reprodução/Blog do Joedson Silva
Leitura:

Um homem foi morto a tiros no Sítio Gameleiro, zona rural de Altinho, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu nessa terça-feira (27) em frente ao Grupo Escolar 28 de Junho.

Segundo a Polícia Militar (PM), José Helenivaldo Melo de Aquino, de 28 anos, foi abordado por dois homens em uma moto que o mataram com três tiros no rosto. Na hora do assassinato, a vítima estava com a filha de 5 anos, que correu para a escola informando à uma funcionária sobre o crime.

O irmão da vítima, José Wellington, afirmou que ele fazia o mesmo trajeto todos os dias, primeiro levando a esposa para o trabalho e, depois, a filha para a escola. Além disso, o irmão também relatou que ele não tinha problemas com ninguém nem tinha envolvimento com algum tipo de crime.

Investigações

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Altinho, Fernando Elias, a hipótese de crime passional é uma possibilidade, mas que a dinâmica do crime ainda está precisa ser lúcido para seguir uma linha de investigação mais coerente com o que aconteceu. Testemunhas oculares serão procuradas para falar sobre o crime com a polícia.

Até então nenhum suspeito foi localizado e preso. Na manhã desta quarta-feira (28), o corpo de José Helenivaldo será liberado no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Últimas notícias