Homicídio

Agreste: Jovem é morto com tiros da cabeça no Brejo da Madre de Deus

O corpo de Jefferson dos Santos Silva foi encontrado por populares em São Domingos, Zona Rural da cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2018 às 19:49
Foto: Google Maps
O corpo de Jefferson dos Santos Silva foi encontrado por populares em São Domingos, Zona Rural da cidade - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um jovem de 24 anos foi assassinado com cerca de quatro tiros na tarde desta terça-feira (27) em São Domingos, Zona Rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Jefferson dos Santos Silva foi encontrado por populares no meio do mato com dois tiros na cabeça e dois no braço.

Ainda não há suspeitas da autoria nem da motivação do crime. O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Brejo da Madre de Deus. 

Outro caso na mesma localidade

Um corpo foi localizado num lixão também no distrito de São Domingos, em Brejo de Madre de Deus, no dia 14 de dezembro de 2017. Lucas Mateus Tenório da Silva, de 18 anos, estava desaparecido desde do dia anterior e foi achado morto dentro de um buraco na manhã do dia 14. Após perícia do Instituto de Criminalística, o corpo do jovem foi identificado com três perfurações no tórax por arma de fogo.

De acordo com a perícia, a vítima teria sido executada num local diferente de onde o corpo foi encontrado, mas foi arrastada ao lixão e coberta com placas de zinco depois do ato criminoso. De acordo com a família da vítima, Lucas não teria passagens pela polícia. 

Últimas notícias