ESTUPRO

Adolescente é ameaçada com faca e estuprada dentro de carro no Agreste

Câmeras de segurança na localidade flagraram o momento do crime. Com o auxílio das imagens, a polícia busca paradeiro do suspeito de estuprar a menina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2018 às 14:08
Foto: Reprodução/Google Maps
Câmeras de segurança na localidade flagraram o momento do crime. Com o auxílio das imagens, a polícia busca paradeiro do suspeito de estuprar a menina - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma adolescente foi estuprada dentro de um carro, no bairro da Boa Vista, no município de Pedra, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado Israel Lima, que investiga o caso, a garota foi abordada por volta das 21h da quarta-feira (11). A adolescente, que teve a idade e nome preservados, foi abordada pelo suspeito, que a ameaçou com uma faca e a obrigou entrar no veículo.

Após o crime, a menina foi acolhida por moradores da localidade, que acionaram a polícia. Mesmo com buscas intensas no local, ainda não foi possível localizar o suspeito.

A queixa está registrada na Delegacia de Polícia Civil do município. A vítima foi submetida a exames para comprovar o ato criminoso.

As investigações continuam

O delegado Israel Lima destaca que a corporação está envolvida nas buscas pelo homem.

"Já temos acesso a imagens de algumas câmeras que flagraram o momento do crime. Os vídeos serão usados para identificar o rapaz e também o carro usado por ele", pontua o delegado.

Últimas notícias