SERRA TALHADA

Motorista que transportava 8 pessoas é preso por embriaguez na BR-232

O motorista de ônibus foi abordado por agentes da PRF e, ao fazer o teste do bafômetro, foi comprovado que o mesmo estava sob efeito de álcool

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2018 às 8:55
Foto: Divulgação/PRF
O motorista de ônibus foi abordado por agentes da PRF e, ao fazer o teste do bafômetro, foi comprovado que o mesmo estava sob efeito de álcool - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um motorista de ônibus foi detido na BR 232, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização na rodovia, nessa quarta-feira (16).

O ônibus, que saiu do Recife e estava seguindo para Floriano com oito passageiros, foi abordado pelos agentes da PRF nas proximidades de Serra Talhada, mas o motorista tentou fugir com o veículo. Três quilômetros depois, o ônibus foi alcançado pela viatura e interceptada pelos policiais.

Bafômetro

De acordo com a PRF, o motorista realizou o teste do bafômetro, no qual foi identificado que o mesmo ingeriu bebidas alcóolicas, configurando o crime de trânsito. Segundo o condutor do ônibus, ele teria passado a noite da terça-feira (15) bebendo e só parou às 5h da quarta-feira, mas assumiu a direção do ônibus às 12h30 do mesmo dia.

O homem foi autuado por embriaguez ao volante e levado à Delegacia de Polícia de Serra Talhada. O motorista será encaminhado para a audiência de custódia.

Últimas notícias