RMR

Motorista de aplicativo é preso fazendo entrega de droga em Camaragibe

O motorista estava com a droga no carro quando foi abordado pela PM. Na casa dele foi encontrado um simulacro de arma

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2018 às 12:33
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
O motorista estava com a droga no carro quando foi abordado pela PM. Na casa dele foi encontrado um simulacro de arma - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante com 723 g de maconha dentro do carro, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na noite dessa quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM) o suspeito é motorista de aplicativo. Na casa dele ainda foi encontrado uma arma falsa. Outras duas pessoas que estavam com ele no momento da prisão conseguiram fugir.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu denúncias de que na Rua Márcia de Windsor, no bairro João Paulo II, estava havendo a prática de tráfico de drogas. Chegando no local, os policiais avistaram três suspeitos próximos a um veículo modelo Prisma. Ao avistarem a polícia, os homens tentaram fugir mas só dois conseguiram.

No carro, a PM encontrou a droga. Depois de tentar inventar uma história, o motorista confessou que estava fazendo uma entrega a serviço de um detento do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife.

Na casa dele foi encontrado um simulacro de arma. No telefone do suspeito foram encontradas diversas mensagens negociando maconha. O motorista foi encaminhada para a delegacia de Camaragibe.

Outro caso em Camaragibe

Três jovens foram presos e uma adolescente foi apreendida nessa quarta-feira (9), em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, suspeitos de praticarem tráfico de drogas na região.

De acordo com a Polícia Militar, agentes abordaram o carro de Artur José de Melo, motorista de aplicativo, que estava acompanhado de Talys Tarcísio Silva do Nascimento. Com os rapazes foram encontrados 50 big bigs de maconha.

Ainda segundo a PM, durante a prisão, Artur confessou que guardava mais drogas na residência de Thaysa Carla dos Santos Silva e de sua irmã, uma adolescente. Na casa das moças foi encontrado um tablete de maconha prensada.

Artur José de Melo, Talys Tarcísio Silva do Nascimento e Thaysa Carla dos Santos Silva foram presos e indiciados por tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia ainda nesta quinta-feira. A adolescente foi encaminhada à União de Atendimento Inicial (Uniai) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). A Delegacia da 37ª Circunscrição Camaragibe está à frente do caso.

Últimas notícias