VÍDEO

Motoqueiros assaltam motorista de carro e motociclista no Agreste

Ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança no local; crime foi em Santa Cruz do Capibaribe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2018 às 15:19
Foto: Reprodução / TV Jornal
Ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança no local; crime foi em Santa Cruz do Capibaribe - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Câmeras de segurança flagraram um assalto cometido por dois motoqueiros aos condutores de um carro e de uma moto no bairro do Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso, que foi na última sexta-feira (18), está sendo investigado pela Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, que divulgou as imagens nesta segunda-feira (21) para identificar suspeitos.

Nas imagens, vemos os dois homens, armados, chegando em motocicletas. Eles estacionam e descem das motos com as armas em punho. Um deles rende o motorista de um carro de cor prata, que estava próximo. O outro segue para mais adiante, fora do alcance da câmera. O primeiro assaltante força o motorista a descer do carro e rouba seus pertences. Instantes depois, o outro motoqueiro reaparece, e segue mancando em direção à moto na qual chegou. O motorista, de verde, continua fora do carro, rendido. O outro assaltante retorna à sua moto. A dupla, depois, vai embora.

Veja o vídeo

Últimas notícias