CACHAÇA NA CADEIA

Mulher é presa tentando entrar com 20 litros de cachaça em cadeia no Agreste

A bebida alcoólica estava dentro de um garrafão de água mineral, lacrado, mas que continha o líquido adulterado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/09/2018 às 15:18
Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento
A bebida alcoólica estava dentro de um garrafão de água mineral, lacrado, mas que continha o líquido adulterado - FOTO: Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento
Leitura:

Uma mulher foi presa após tentar entrar com 20 litros de bebida alcoólica na cadeia pública do município de Saloá, no Agreste de Pernambuco. A bebida estava armazenada em um garrafão de água mineral, lacrado. 

De acordo com a Polícia Civil,  Ilda Emanuele dos Santos Barros, de 21 anos, foi levada à Delegacia de Iati, também no Agreste, onde prestou depoimento, na quinta-feira (27). Em defesa, a mulher contou que não sabia do conteúdo alcoólico que estava dentro do garrafão.

Ainda segundo ela, uma mulher a entregou o garrafão e pediu para levar até um detento que divide cela com o companheiro dela. Ela teria aceitado pensando se tratar de água. Em uma primeira análise, os agentes confirmaram ser cachaça.

TCO

Contra Ilda foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e ela deve ficar à disposição da Justiça para responder pela infração.

Últimas notícias