AGRESTE

Mulher é detida tentando entrar com 15 celulares no Presídio de Caruaru

A suspeita tentou entrar no presídio com os aparelhos e cinco carregadores escondidos no fundo de recipientes de refrigerante e água

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/08/2018 às 8:39
Foto: Reprodução/Google Street View
A suspeita tentou entrar no presídio com os aparelhos e cinco carregadores escondidos no fundo de recipientes de refrigerante e água - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma mulher foi detida nesse domingo (26) após tentar entrar na Penitenciária Juíz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com 15 celulares. De acordo com a polícia, Elizelma Lucicleide Batista da Silva, 24 anos, escondeu os aparelhos em recipientes de refrigerante e água juntamente com cinco carregadores quando tentava entrar no presídio, onde o seu marido está preso por homicídio e roubo.

segundo um dos dos agentes penitenciários, a suspeita tentou enganar os guardas, que faziam a revista das pessoas para as vistas, colocando os produtos no fundo dos recipientes, o que não deu certo. Após perceberem que se tratava de celulares, os agentes encaminharam a mulher para a Delegacia Regional de Caruaru.

Lá, Elizelma tentou justificar, afirmando que a bolsa, com os recipientes, era de uma outra pessoa que ela não conhecia. Após o depoimento, a mulher foi liberada para responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em liberdade.

Celulares roubados

Para a polícia, todos os celulares apreendidos podem ter sido fruto de roubo. Por isso, as autoridades alertam a população a procurar a Delegacia Regional, juntamente com a nota fiscal, para identificar os aparelhos.

Últimas notícias