Zona da Mata Norte

Grupo é detido suspeito de cometer assaltos em Condado

Três homens, dois deles ex-presidiários, e uma mulher foram presos. Além deles, um adolescente foi apreendido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2018 às 11:00
Foto: Divulgação/PM
Três homens, dois deles ex-presidiários, e uma mulher foram presos. Além deles, um adolescente foi apreendido - FOTO: Foto: Divulgação/PM
Leitura:

A polícia deteve, na madrugada desta terça-feira (27), um grupo suspeito de cometer assaltos em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Três homens, dois deles ex-presidiários, e uma mulher foram presos pelos policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Além deles, um adolescente foi apreendido.

Segundo a PM, no momento da prisão, os suspeitos estavam em um carro branco no bairro Novo Tempo. No veículo, os policiais encontram uma pistola calibre 765, sete munições de calibre 32, um facão e quatro celulares. Com o grupo também foi encontrada uma porção de maconha.

Flagrante

De acordo com a PM, algumas das vítimas do bando reconheceram os suspeitos por meio de fotografias. O grupo foi levado para a Delegacia de Condado, onde foi registrada a ocorrência. Os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.

Últimas notícias