PEIXINHOS

PM é suspeito de atirar contra a esposa em Olinda na véspera de Natal

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (24)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/12/2019 às 9:03
Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem
O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (24) - FOTO: Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 11h12

Na véspera de Natal (24) uma mulher de 29 anos foi baleada no bairro de Peixinhos, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). O principal suspeito de cometer o crime é o esposo da vítima.

Segundo informações da TV Jornal, a polícia foi acionada por volta das 0h desta quarta-feira (25). A princípio, o efetivo foi ao local por conta de um "disparo acidental", mas quando os policiais chegaram ao local encontraram a mulher baleada duas vezes.

O PM é lotado no 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Militar, o PM disse que a vítima teria tentado pegar a sua arma e ele, "ao tentar tirar o objeto das mãos dela, disparou acidentalmente, atingindo-a no peito". O homem foi autuado por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil informou que o policial será encaminhado para audiência de custódia.

Estado de saúde

A vítima foi atingida na perna e no tórax. Ela foi levada para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo a assessoria da unidade de saúde, ela está na unidade de trauma e em avaliação para fazer cirurgia. O estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte, mas ainda não há previsão de alta.

Últimas notícias