Artes Visuais

Taís Araújo é homenageada com arte em grafite em São Paulo

Mural com a imagem da atriz foi feita no Guarujá, no litoral paulista

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/08/2019 às 18:09
Foto: Instagram/@taisdeverdade/Reprodução
Mural com a imagem da atriz foi feita no Guarujá, no litoral paulista - FOTO: Foto: Instagram/@taisdeverdade/Reprodução
Leitura:

Taís Araújo foi homenageada com um mural feito com arte em grafite na cidade do Guarujá, litoral paulista. A atriz compartilhou no Instagram a publicação com fotos da obra localizada na Avenida Santos Dumont.

"Bom dia pra você que acordou em versão 'grafite nos muros' e está toda derretida com a linda homenagem", escreveu ela na legenda.

Os responsáveis pela arte são grafiteiros idealizadores do projeto Cidade Viva, que busca revitalizar espaços públicos.

VEJA O POST DE TAÍS ARAÚJO:

Ver essa foto no Instagram

Bom dia pra você que acordou em versão ‘’grafite nos muros’’????????‍? e tá toda derretida com a linda homenagem ???????? ?????????????????? #Repost @viveremsantoseregiao ???????????????? ??? ?????????????????? O muro da Avenida Santos Dumont, em Guarujá, foi revitalizado por um grupo de grafiteiros, como parte do projeto "Cidade Viva". A arte homenageou a atriz Tais Araújo, por conta da representatividade negra e feminina. "A carreira dela e os projetos que ela tem inspiram muitas meninas das comunidades", disse Leila Cavalcante, uma das organizadoras do projeto.????????? ????????? ??? O Cidade Viva é conduzido por ela e pelo marido @wiliscavalcante41. Começou no Sítio Conceiçãozinha e agora, já conseguiram personalizar diversos cantos da cidade. Os dois querem mostrar para a população que grafite é arte. @taisdeverdade ? #arte #grafite #viveremsantos #viveremsantoseregiao

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Últimas notícias