Cinéfiilos

Hotel prepara bufê especial para quem quer acompanhar entrega do Oscar

A estatueta dourada mais cobiçada do planeta será entregue no próximo domingo, 09/02

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2020 às 13:25
Estúdio Classe A/Divulgação
A estatueta dourada mais cobiçada do planeta será entregue no próximo domingo, 09/02 - FOTO: Estúdio Classe A/Divulgação
Leitura:

O Hotel Ramada vai ser o point de um jantar especial para assistir ao vivo a 92ª cerimônia do Oscar 2020, com a entrega da estatueta dourada mais cobiçada do cinema mundial. O evento acontece neste domingo (09), a partir das 20h, no espaço do Restaurante.

De acordo com Wanessa Lima, gerente de eventos do Ramada, o passaporte para esse jantar especial custa R$ 49,90 por pessoa com buffet livre e cardápio criado pelo chef Paulo Alberto Barbosa com pizzas, batata frita, mini hambúrgueres, mini hot dog, pastéis e sobremesas variadas, além de sucos, refrigerantes e água.

Leia mais: Estrangeiros no Oscar enfrentam aversão dos americanos por legendas

ATRAÇÕES

Também haverá sorteios, bolão dos filmes e quiz com brindes, nos intervalos da cerimônia de premiação. O primeiro colocado no Bolão do Oscar ganha uma diária de hospedagem no Hotel Ramada.

“Estamos apostando alto nesse evento e teremos muitas surpresas. Quem deseja participar aconselhamos que faça a reserva com antecedência”, explica. O evento está sendo realizando pelo Hotel Ramada, com apoio das empresas Sessão Exclusiva, Nerd Café e Aluga-se para o Fim-do-Mundo. A compra dos ingressos pode ser feita pelo site www.sympla.com.br.

As reservas para o Jantar do Oscar 2020 podem ser feitas pelo telefone: (81)3127.5719. O Ramada fica na Avenida Visconde de Jequitinhonha, 1228, Boa Viagem.

Quem leva o Oscar 2020?

O JC preparou uma enquete para você escolher o melhor filme do Oscar 2020. Confira os indicados:

Ford vs Ferrari

O Irlandês

Jojo Rabbit

Coringa

Adoráveis Mulheres

História de um Casamento

1917

Era Uma Vez em Hollywood

Parasita

Últimas notícias