Da tela pra telona

Youtuber Christian Figueiredo lança filme no Shopping Boa Vista

Queridinho dos adolescentes, personalidade da web faz pré-estreia do longa 'Eu Fico Loko', sobre a sua vida, no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/01/2017 às 13:05
Foto: Divulgação
Queridinho dos adolescentes, personalidade da web faz pré-estreia do longa 'Eu Fico Loko', sobre a sua vida, no Recife - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O longa-metragem Eu Fico Loko só chega aos cinemas na semana que vem, mas os fãs do youtuber Christian Figueiredo têm chance de assistir ao filme em primeira mão na próxima terça-feira (10) — e na presença do próprio autor da produção. A sessão de pré-estreia será exclusiva e aberta para o público no cinema Kinoplex do Shopping Boa Vista, às 12h.

Christian Figueiredo ganhou fama aos 15 anos, a partir os vídeos postados em seu canal no YouTube, Eu Fico Loko. Os vídeos deram origem a um livro, Eu Fico Loko – As Desventuras de Um Adolescente Nada Convencional, que agora ganha adaptação para o cinema. A trama conta como o garoto de Blumenau, hoje com 22 anos, conquistou 7 milhões de seguidores em todo o Brasil. Filipe Bragança, que fez a novela Chiquititas, é quem interpreta Christian aos 15 anos. E o youtuber faz ele mesmo aos 22.

SERVIÇO

Os ingressos para a sessão custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do shopping ou pelo site da rede Kinoplex.

Últimas notícias