OSTENTAÇÃO

Aos 22 anos, youtuber Whindersson Nunes compra carro de luxo e ostenta na web

"Vai passar, toma que é teu, você merece!", declarou. O piauiense se tornou o dono do segundo maior canal do Youtube, com mais de 14 milhões de inscritos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/01/2017 às 9:08
Foto: Reprodução/Facebook
"Vai passar, toma que é teu, você merece!", declarou. O piauiense se tornou o dono do segundo maior canal do Youtube, com mais de 14 milhões de inscritos - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Whindersson Nunes, o youtuber com mais seguidores no Brasil, comemorou o seu aniversário de 22 anos se presenteando com algo nada barato: um carro importado da marca Jaguar. O humorista publicou em seus perfis nas redes sociais uma foto sentado em frente ao seu novo mimo, na última quinta-feira (5).

 

 

"Eu queria chegar pro Whindersson de 2010 e levar ele pra dar uma volta no carro novo que ele se deu de aniversário em 2017! E dizer que deu tudo certo, que tá dando certo! Que estamos conseguindo!  Que nós vamos além! Que o falador fala fala fala, mas só cresce a língua, o invejoso só aumenta a inveja. 22 anos! Parabéns Whindersson, feliz aniversário, que Deus continue com a mão estendida sobre ti, eu sei de tudo que você passou e vai passar, toma que é teu, você merece!", declarou.

14 milhões

O piauiense se tornou o dono do segundo maior canal do Youtube. Com paródias e vídeos sobre o cotidiano, Whindersson conquistou milhões de seguidores, além de público para os shows de stand-up comedy que faz Brasil afora. Atualmente, ele conta com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Últimas notícias