HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 05/11/2019 - Destempero e entusiasmos brutos

Veja o horóscopo desta terça-feira (05)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 05/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo desta terça-feira (05) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Marte forma quadratura a Plutão indicando que nossos instintos se tornam destemperados e descontrolados. Acordos podem ser quebrados ou violados, pela sede excessiva de conquista e afirmação. A força tende a prevalecer sobre o entendimento. Mas é momento também para limpar maus sentimentos e se livrar de disposições negativas. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Marte quadratura Plutão indica conflito no trabalho e com autoridades. Risco de ruptura. As vaidades e o individualismo tendem a se sobrepor ao entendimento.

TOURO

Alguns dos acontecimentos hoje desconsideram sua vontade pessoal, estão fora de seu raio de ação. É hora em acontecem descontroles. Procure não se deixar levar por isso.

GÊMEOS

O ardor dos sentimentos afetivos aquece os amores. Mas é tal o calor com que seus desejos impõem, que poderá ser delicado permanecer junto às pessoas queridas.

CÂNCER

Disputas e desejos de conquista provocam situações conflitantes no trabalho. Você tende a passar do ponto e atrapalhar uma situação que estava se desenvolvendo bem.

LEÃO

Nas viagens, comunicações e estudos você poderá passar do ponto e transgredir o que seria mais justo. É hora de se esforçar por manter uma atitude de moderação.

VIRGEM

O momento estimula os grandes gastos e as perdas na vida financeira. Você tende a se exceder nos gastos. Procure orientar com segurança e moderação os esforços neste dia.

LIBRA

Os exageros vigorosos afetam as relações pessoais e sua atitude para com aqueles que lhe são importantes. Você tende a se impor sem respeitar suficientemente o outro.

ESCORPIÃO

Você tende a desrespeitar os limites de seu organismo e corpo, sem perceber. Os esforços podem ser excessivos. Além do mais, por faltar foco, eles serão improdutivos.

SAGITÁRIO

Na vida sentimental, você tende a agir com exageros dramáticos e ser acometido por excessos de vaidade. A moderação, se presente, ajudaria a restabelecer o equilíbrio.

CAPRICÓRNIO

As urgências da família e do trabalho disputam sua atenção. É preciso atender às duas solicitações. Mas seja parcimonioso e equilibrado no atendimento a ambas.

AQUÁRIO

Um dia de muita atividade e movimento. Evite forçar situações só porque acha que merece atingir logo as suas metas. Procure respeitar o ponto de vista dos outros.

PEIXES

Você pode se sentir atacado, ou ainda achar que precisa conquistar para se firmar. Pode se mostrar agressivo com os que tentarem mexer no que julga lhe pertencer.

Últimas notícias