HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 18/11/2019 - A força dos pequenos encantos

Veja o horóscopo de hoje

Thalis Araújo
Thalis Araújo
Publicado em 18/11/2019 às 0:01
Notícia
Arte: SJCC
Veja o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A encantadora Vênus forma semi-sextil com o cativante Plutão, simbolizando fascínios fortes e instantâneos, mas de curta duração: um fogo-fátuo das afeições. Um desejo parece ser tudo para nós, e no momento seguinte pode se revelar sendo nada, quase nada ou muito pouco. Mesmo assim, tal desejo e atração podem ser agradáveis e benéficos, dentro de certos limites. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Um suave encanto favorece envolver-se mais com o trabalho. Pode ser agradável e produtivo imaginar os passos futuros a serem dados na atividade profissional.

TOURO

Você ingressa cada vez mais em região misteriosa da existência. As aventuras e as novas perspectivas lhe fascinam. Algo importante pode mudar nos próximos dias.

GÊMEOS

Você está sob o efeito de algum fascínio que, embora pequeno, é bem envolvente, e pode lhe arrastar para longe. As pessoas prometem coisas e você tende a ir atrás.

CÂNCER

Você tende a se envolver e fascinar com as pessoas do ambiente de trabalho. Não se comprometa totalmente com coisas que podem ter uma duração bastante curta.

LEÃO

O convívio amoroso contém hoje encantos realmente estimulantes. Há muito mais a experimentar no amor. Conviver em torno dos afazeres de rotina pode ser revelador.

VIRGEM

Há um quê de intimidade cativante neste dia, mesmo dentro de relações antes consideradas difíceis. Um clima todo envolvente acontece com as pessoas próximas.

LIBRA

Possível contato com um ambiente misterioso e sedutor. Há promessas de ir além do conhecido. Situações tensas e complexas poderão hoje ser bem harmonizadas.

ESCORPIÃO

As aquisições apresentam alguma atração especial para lhe cativar. Facilidade para envolver os outros em negócios. No entanto, você está mais facilmente seduzível.

SAGITÁRIO

Também para você os negócios materiais são fator de atração e sedução. O amor físico com a pessoa amada pode ter algo de intenso e fervoroso. Reparta o que é bom.

CAPRICÓRNIO

Aquilo que lhe fascina, hoje, pode ser também o que não lhe faça muito bem. Cuidado com a aparente inocência de pessoas e situações. Não se deixe seduzir assim.

AQUÁRIO

As amizades contêm algo de perigosamente envolvente. Um dia para por às claras coisas negativas presentes nas relações sociais. Cuidado para não se deixar seduzir à toa.

PEIXES

As parcerias de trabalho prometem muito, talvez mais do que podem realizar. Há algo de agradável em deixar-se seduzir por promessas, mesmo quando difíceis de realizar.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias