"Sou uma cantora frustrada", diz Danielle Winits em entrevista no Jô

Atriz falou sobre espetáculo em que interpreta Marilyn Monroe e diz que planeja noitada com o apresentador

Foto: Rodrigo Peixoto/Gshow
Atriz falou sobre espetáculo em que interpreta Marilyn Monroe e diz que planeja ‘noitada’ com o apresentador - FOTO: Foto: Rodrigo Peixoto/Gshow

A atriz Danielle Winits sentou no sofá do Programa do Jô, da Rede Globo, na última terça-feira (8) pronta para desabafar. Há cinco anos sem pisar no palco do apresentador, a artista pediu uma taça de vinho para Alex e confessou estar sofrendo com a última temporada da atração. “Como eu vou fazer para dormir, Jô? Só durmo com você”, brincou.

O apresentador embarcou na brincadeira. “E eu não sabia disso? Liga para mim, a gente fica papeando”, disse ele, que também sugeriu preparar, em alguma noitada de insônia, ovos com manteiga para atriz, que assumiu ter dificuldades com a cozinha.

Na entrevista, ela disse que tentou avançar alguns passos no Super Chef Celebridades, do Mais Você, principalmente para cozinhar para os filhos, Guy e Noah, de 5 e 8 anos, mas não conseguiu. “Sou ansiosa para a cozinha, Jô. Eu gosto é de comer (risos).” O apresentador concordou. “Eu também tenho isso (risos)”.

Essas não foram as únicas confissões da atriz. Com 40 anos e uma carreira consolidada, ela revelou ainda se sentir "insegura" na profissão. “Acho que todo ator, né?”, teorizou Winits, que sempre sonhou em seguir carreira musical. “É por isso que eu canto no banheiro, maravilhosamente bem (risos). Eu sou uma cantora frustrada. Por isso eu faço musical, Jô”.

APAIXONADA

Para aperfeiçoar a técnica vocal, Danielle faz aulas de canto. “Fiz aula a vida inteira, meu sonho era cantar”, repetiu ela, que pondera também ser "muito apaixonada" pela profissão.

Não por acaso, ela se sensibiliza ao final de cada apresentação da peça Depois do Amor - Um Encontro com Marilyn Monroe, última direção teatral de Marília Pêra, com a qual está em cartaz em São Paulo. “A gente estreou no dia da morte dela", lembrou a atriz. E disse: "Essa peça me emociona muito".

Na mesma lista de paixões, ela citou os filhos. Jô se surpreendeu com o significado do nome Guy e ela explica: “O cara! Ele é o cara, Jô”.

Últimas notícias