Claudia Ohana desafina no Programa do Jô cantando Nirvana

Atriz foi ao talk-show divulgar o musical Forever Young, que ela estrela em São Paulo

Foto: TV Globo/Reprodução
Atriz foi ao talk-show divulgar o musical Forever Young, que ela estrela em São Paulo - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Era pra ser mais uma entrevista no Programa do Jô, que está em sua última temporada na Rede Globo. Na edição desta quarta-feira (28), a atriz Claudia Ohana junto com o ator Carmo Dalla Vecchia foram os convidados para falar de um musical que estão fazendo juntos.

MAIS
>> Bebê de disco do Nirvana recria foto 25 anos depois

Mas quando Ohana foi cantar Smells Like Teen Spirit, um clássico do Nirvana, que ela canta na peça, alguma coisa não deu certo.

A interpretação da atriz deixou os internautas que assistiam à atração preocupados, pois Claudia desafinou bastante. Uma voz trêmula, saindo até do ritmo algumas vezes e até apelando para um certo "embromation".

SOBRE A PEÇA

Forever Young conta uma história em que representam a si mesmos, no futuro, em um asilo de artistas. No programa, Claudia disse que caprichou na caracterização e passou a andar de bengala por aí para se acostumar com a ideia. “Ela não tem cabelo, então usa uma peruca. Ela tem Alzheimer, ela esquece tudo... É bem fragilzinha”, detalhou a atriz sobre sua personagem.

Relembre Vanusa cantando hino nacional

Cláudia Ohana não está sozinha. Há alguns anos Vanusa errou tom, letra e ritmo do Hino Nacional em uma sessão solene durante um encontro de agentes públicos de São Paulo.

O vídeo da intérprete foi postado no YouTube e virou hit. Relembre abaixo. "A imááááágem do cruzeiro..."

Últimas notícias