No MasterChef, Paola Carosella ironiza comentário machista

A chef e jurada do programa respondeu com sarcasmo o comentário machista de um dos participantes, o gaúcho Amaral

Reprodução
A chef e jurada do programa respondeu com sarcasmo o comentário machista de um dos participantes, o gaúcho Amaral - FOTO: Reprodução

No primeiro episódio da nova temporada do MasterChef, exibido na terça (7), a jurada do programa, Paola Carosella, não deixou barato um comentário machista de um participante. A resposta da chef logo ganhou repercussão nas redes sociais.

O gaúcho Amaral, um dos candidatos ao programa, começou a elogiar – sem nenhuma noção – a beleza de Paola. “Você é muito quista lá no Rio Grande do Sul, pelo fato de que nós somos todos carnívoros. (...) Eu sou açougueiro, né, entendo bastante de corte de carnes...”, disse Amaral.

Paola Carosella não deixou a brincadeira machista sem resposta na hora. “Você é um açougueiro e eu sou um pedaço de carne, né?”. Amaral logo ficou sem graça. 

Mais tarde, Paola fez críticas ao chimarrão feito por Amaral: “Você não sabe fazer chimarrão, está entupido isso aqui”.

MACHUCADA

Paola Carossela também se machucou nas gravações desta temporada do MasterChef. Ao provar um prato, ela feriu a língua com uma espinha – o momento foi exibido no episódio de terça (7). 

A chef chegou a precisar parar as gravações por um tempo, mas foi compreensiva com o dentista Jefferson Jorge, que terminou não passando de fase.

Veja a primeira parte do Masterchef de terça (7):

Últimas notícias