Fabiana Karla mete a mão na lama da Ilha de Deus por uma boa causa

A atriz participou do Estrelas Solidárias, de Angélica, e ajudou a limpar e a fazer o reflorestamento da região do Recife

TV Globo/Divulgação
A atriz participou do Estrelas Solidárias, de Angélica, e ajudou a limpar e a fazer o reflorestamento da região do Recife - FOTO: TV Globo/Divulgação

A atriz e comediante pernambucana Fabiana Karla foi uma das participantes do programa Estrelas Solidárias, de Angélica, neste sábado (13). Sua colaboração para um mundo melhor foi feita aqui no Recife, junto ao projeto Semear e Colher, na Ilha de Deus.

Fabiana Karla colocou a mão na lama para ajudar a limpar e fazer o reflorestamento do mangue do local. "É muito emocionante mesmo você se reconectar com o que você sempre teve. Esse cheiro daqui, desta maré, que é o mangue. Para mim tem muito significado, tem muito da minha emoção, tem muito da minha vida. E eu pude plantar um pouquinho mais de vida, mas eu pude encher meu peito de um mangue tão bonito. Tem um mangue agora dentro do meu coração", disse a atriz.

ANGÉLICA

No programa, a apresentadora Angélica se juntou ao projeto Hospitalhaços, de Campinas, para levar risadas para hospitais. "Tirar um sorriso de uma criança, adulto, uma pessoa que estava bem carrancuda ali é muito especial, diferente, gratificante e realmente a gente passa a acreditar mais no ser humano", disse.

RICARDO TOZZI

Já Ricardo Tozzi participou do Ciclo Orgânico, que recolhe lixo orgânico no Rio de Janeiro e transforma em adubo. "Com certeza eu saio diferente daqui. Ter vivido isso hoje me transforma em uma pessoa que acredita mais que é possível. Estou tão orgulhoso disso aqui. Valeu muito a pena", definiu o ator.

Últimas notícias