Há 30 anos, Angélica era apresentada como 'ninfetinha' aos 13; entenda

Publicação do Estado de São Paulo relatava a chegada da loira na TV Manchete, com texto que causaria estranheza nos dias atuais

Foto: Facebook/Acervo Estadão/Reprodução
Publicação do Estado de São Paulo relatava a chegada da loira na TV Manchete, com texto que causaria estranheza nos dias atuais - FOTO: Foto: Facebook/Acervo Estadão/Reprodução

O jornal O Estado de São Paulo publicou na última quarta-feira (29) na página Estadão Acervo no Facebook um resgate de uma matéria de 30 anos atrás que anunciava a chegada da apresentadora Angélica na extinta TV Manchete. O que chamou a atenção dos internautas foi o teor do texto, que não estava assinado, que causaria certa estranheza se fosse publicado nos dias atuais.

 

 

A nota de dois parágrafos apresenta Angélica, que apresentaria o programa Nave da Fantasia, como "uma estonteante ninfeta de apenas 13 anos". Eles ainda erraram a grafia do sobrenome da atual esposa de Luciano Huck, escrevendo "Ksyzickis" ao invés de "Ksyvickis".

 

Um outro detalhe que chama atenção no texto é que, além de ser anunciada como "uma arma imbatível" para combater a apresentadora Xuxa, que já estava na TV Globo, ele trataram aquela que seria considerada a Rainha dos Baixinhos como uma pessoa que "desperta os mais secretos sonhos infantis". O que poderia soar como indireta ao filme adulto que a intérprete teria feito anos antes.

 

Confira a postagem do Estadão Acervo:

 

 

Últimas notícias