Cláudia Rodrigues passa mal e é internada após crise emocional

A atriz está tratando uma esclerose múltipla. Ela foi transferida de clínica do interior de São Paulo para o Hospital Albert Einstein, na Capital

Foto: Reprodução/ Internet
A atriz está tratando uma esclerose múltipla. Ela foi transferida de clínica do interior de São Paulo para o Hospital Albert Einstein, na Capital - FOTO: Foto: Reprodução/ Internet

Cláudia Rodrigues está desde fevereiro em uma clínica no interior de São Paulo tratando os sintomas de uma esclerose múltipla. Nesta segunda feira (29), a atriz, conhecida por estrelar a minissérie A Diarista, foi transferida para o Hospital Albert Einstein, na capital.

A mudança aconteceu porque a artista teria sofrido uma crise emocional e chegou ao local com desmaios, visão turva e confusão mental. “Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames”, comentou Adriane Bonato, empresária de Cláudia, ao UOL.

“Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde (Adriane retirou o útero e parte do fígado recentemente) e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames”, completou a empresária.

TRANSPLANTE

Em 2015, a ex-global passou por transplante de células tronco para tratar a esclerose múltipla. A cirurgia dava sinais de melhora e a atriz estava mais animada. Em julho do ano passado, Claudia teve o pé quebrado ao ser assaltada em Curitiba.

Últimas notícias