Claudia Rodrigues fala sobre transplante de células-tronco

A atriz está afastada da televisão desde 2012

Reprodução Internet
A atriz está afastada da televisão desde 2012 - FOTO: Reprodução Internet

A atriz Claudia Rodrigues, famosa por interpretar Sirene, do programa Sai de Baixo, e Marinete, em A Diarista, contou, em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, do Domingo Show, da TV Record, detalhes sobre o transplante de células-tronco. A reportagem especial vai ao ar no próximo domingo (31), a partir das 10h (horário do Recife).

Claudia é portadora de esclerose múltipla desde 2000 e está afastada da televisão há quatro anos, quando fazia parte do elenco do programa Zorra Total, da TV Globo. Durante a entrevista, a atriz mostrou-se muito confiante em realizar o procedimento cirúrgico. "Não senti medo algum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor'", contou. 

Durante o processo de preparação para o transplante, que durou cerca de quatro meses, a atriz teve que se afastar dos familiares e amigos. Ela revelou na entrevista que filmou e fotografou seu dia-a-dia, inclusive o momento em que teve que raspar os cabelos. A emissora prometeu mostrar esses vídeos na reportagem.

Ao final da entrevista, Claudia falou sobre o desejo de voltar a televisão. "Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem", diz.

Últimas notícias