Ex-BBB's Emilly e Mayla manipulam fotos com fãs de Larissa Manoela

Gêmeas foram abordadas por dezenas de fãs da atriz mirim em shopping, mas omitiram a informação tentando apagar as faixas dedicadas à garota

Foto: Paulo Belote/TV Globo
Gêmeas foram abordadas por dezenas de fãs da atriz mirim em shopping, mas omitiram a informação tentando apagar as faixas dedicadas à garota - FOTO: Foto: Paulo Belote/TV Globo

A busca pelos 15 minutos de fama depois do Big Brother Brasil 17 continua sendo árdua para as gêmeas Emilly - que venceu o programa - e Mayla. Para demonstrar que ainda possuem prestígio, apelaram para uma estratégia nada feliz neste domingo (11): manipular fotos usando uma multidão de adolescentes em um shopping no Rio de Janeiro. Detalhe: elas não estavam lá para vê-las, e sim, esperavam pela jovem atriz Larissa Manoela.

A estrela teen fazia uma tarde de autógrafos de seu novo livro no mesmo local. Enquanto as gêmeas foram almoçar, ambas viram a multidão e passaram por perto do burburinho. Mas o mico maior foi que as irmãs postaram o momento em suas stories do Instagram e não informaram a verdadeira razão do tumulto, dando uma falsa impressão que o público estava ali por elas.

A manipulação da fotografia ainda ficou mais clara porque elas tentaram apagar a faixa das adolescentes que continham o nome da atriz Larissa Manoela. Nas redes sociais, o público não perdoou a bola fora das irmãs ex-BBB's.

CONFIRA AS POSTAGENS DE EMILLY E MAYLA:

emilly-mayla

 

Últimas notícias