Sem trabalho na Globo, Emilly lê Stanislavski e paparica diretores

Vencedora do BBB 17 está oficina de atores do canal tentando se formar como atriz

Foto: Instagram/@emillyaraujoc/Reprodução
Vencedora do BBB 17 está oficina de atores do canal tentando se formar como atriz - FOTO: Foto: Instagram/@emillyaraujoc/Reprodução

Com contrato na TV Globo até o fim do ano, Emilly Araújo, ex-BBB e vencedora da edição de 2017, tenta esticar seus 15 minutos como pode. Até agora, a morena não fechou nenhum contrato de peso e ainda não foi chamada para fazer campanhas publicitárias.

Mesmo assim, a estudante parece otimista com o futuro artístico. De acordo com o portal F5, da Folha de São Paulo, há duas semanas, Emilly está participando de uma oficina de atores na Globo.

"Ela está estudando teatro na própria Globo e está amando as aulas com uma professora chamada Cris. Só isso que posso dizer. Não posso dar mais informações", contou o assessor pessoal de Emilly, Ícaro Guedes, à reportagem do portal.

Recentemente, a jovem milionária postou uma foto lendo um livro do russo Constantin Stanislavski, conhecido pelo seu método de preparação de atores.

Eu já falei que amo meu trabalho?! Já falei que poder estudar e fazer aquilo que amo é uma delicia?! Amoooo #ConstantinStanislavski ??????

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

DETERMINAÇÃO

A insistência de Emilly em emplacar um trabalho como atriz chama atenção dos funcionários da emissora. Um assistente de produção contou que ela não perde a oportunidade de cumprimentar diretores e autores nos corredores dos Estúdios Globo.

Últimas notícias