Vera Fischer interpreta uma socialite em Malhação: Vidas Brasileiras

Atriz faz uma participação especial no núcleo da personagem de Ana Beatriz Nogueira

Sérgio Zalis/Globo/Divulgação
Atriz faz uma participação especial no núcleo da personagem de Ana Beatriz Nogueira - FOTO: Sérgio Zalis/Globo/Divulgação

As cenas da atriz Vera Fischer na novela Malhação: Vidas Brasileiras (Globo) estão previstas para o capítulo desta quarta-feira (11/4). Ela interpreta a socialite Ana Tanquerey, que convida Isadora (Ana Beatriz Nogueira) para um evento e logo depois barra a personagem na festa. Ana será chantageada pela ex-amiga e obrigada a ajudá-la. 

Isadora foi incentivada por Rosália (Guta Stresser), Maria Alice (Alice Milagres) e Pérola (Rayssa Bratillieri) a entrar em contato com antigos amigos, voltando a frequentar eventos, e a procurar um emprego. Após a prisão do marido, Eduardo Mantovani (Edson Celulari), e o bloqueio dos bens da família pela Justiça, Isadora pensava em usar os dólares e euros que mantinha escondidos. Mas o dinheiro, que tem uma origem não revelada, foi roubado.

Vera Fischer

"Saí renovada ao gravar com um set cheio de atores jovens. A Globo é minha casa. São muitos anos de trabalho e me senti acolhida ao voltar. E encontrar a Ana Beatriz foi especial. Ela é um amor. Uma das atrizes mais completas que conheço. Além disso, Malhação está com uma história ótima, atual e me diverti muito fazendo", afirma Vera Fischer sobre a experiência. 

Últimas notícias