Longe da televisão, Vera Fischer pede para voltar à ativa no Mais Você

Em entrevista a Ana Maria Braga nesta sexta-feira (18), atriz se emociona e diz querer retornar à teledramaturgia

Foto: TV Globo/Reprodução
Em entrevista a Ana Maria Braga nesta sexta-feira (18), atriz se emociona e diz querer retornar à teledramaturgia - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Vera Fischer foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você, da Rede Globo, desta sexta-feira (18). No matinal, a atriz falou sobre sua carreira e paixão pela pintura, além de pedir para voltar à teledramaturgia.

Ao falar de Luiza, seu papel em Brilhante, novela da década de 80, Vera se emocionou ao ouvir a música que Tom Jobim fez especialmente para sua personagem que tem o mesmo nome. "Acho que isso acontece uma vez na vida", disse, depois de cantarolar a canção e não segurar as lágrimas.

Para falar de curiosidade das novelas, Ana Maria perguntou a atriz sobre os beijos dos atores na TV. Vera respondeu, sem hesitar, que nunca viu um beijo técnico na vida. E explicou: "Os mais antigos beijam no limite, beijam de verdade, não enfiam a língua, técnico de verdade. Mas têm jovens que você entra na pessoa e a pessoa entra em você", revelou.

No meio da entrevista, Fischer contou à apresentadora que está afastada das telas porque ficou muito tempo tentando montar peças de teatro. E sobre esse tempo longe da TV, Vera fez um pequeno apelo: "Tomara que venham as novelas e minisséries, o público quer uma resposta", finalizou.

O último papel de Vera Fischer na TV foi a vilã Irina, de Salve Jorge, em 2012. Mas em breve, ela aparecerá na série Tá no Ar: a TV na TV, de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A atriz também pode ser vista atualmente na reprise da novela Laços de Família (2000), no canal fechado Viva.

Últimas notícias