Após polêmicas ao vivo, Sílvia Abravanel pede demissão do SBT e emissora não comenta o assunto; entenda

As redes sociais de Sílvia Abravanel estão todas fora do ar

Foto: Reprodução/SBT
As redes sociais de Sílvia Abravanel estão todas fora do ar - FOTO: Foto: Reprodução/SBT

Depois das últimas polêmicas na televisão, a apresentadora do programa Bom Dia & Cia, do SBT, e filha de Sílvio Santos, Sílvia Abravanel, pediu demissão da emissora do pai. A informação foi repassada pelo jornalista Rafael Pessoa, durante o programa Melhor da Tarde, da BandTv. O profissional afirmou que conversou com Sílvia Abravanel por um aplicativo de mensagem, e ela  teria dito que "nada mudaria" a sua opinião. Segundo Rafael Pessoa, a apresentadora teria viajado para Orlando, ao encontro do seu pai, para informar sobre a demissão.

>> Silvia Abravanel teria sido afastada do 'Bom Dia & Cia' pelo próprio pai, Silvio Santos, diz site

>> 'Não ligo para julgamento', responde Silvia Abravanel sobre polêmica em programa

Polêmicas de Sílvia Abravanel

A filha de Sílvio Santos entrou em uma polêmica, na última quarta-feira (19), quando, ao vivo, no Bom Dia & Cia, expôs e criticou alguns funcionários do seu programa. A filha do dono do SBT chamou alguns componentes da sua equipe e perguntou se eles tinham sido avisados de que ela não estaria no programa da última segunda-feira (17). A princípio, alguns tinham dito que não, mas, depois, eles mudaram as suas respostas, dizendo que sabiam do caso. Silvia mandou um recado para as pessoas que falaram sobre o assunto.

>> Silvia Abravanel sobre Silvio Santos: 'Sou funcionária dele'

>> 'Aprendi a ser criança também', revela Silvia Abravanel sobre apresentar programa infantil

"Vocês ficaram que nem idiotas, andando pelo corredor? Só pra saber... A justificativa está dada e é isso. Se metam na vida de outra pessoa", exclamou, no ar.

Sobre o caso, Sílvia comentou em uma live, nas redes sociais, dizendo que não liga para julgamentos. "Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento Eu não ligo. Eu respeito Deus", desabafou.

Redes sociais fora do ar

Quem procurou as redes sociais de Sílvia Abravanel para seguir ou ver as suas publicações, se deparou com as contas da filha de Sílvio Santos fora do ar. Seus perfis oficiais e verificados no Instagram, Facebook e Twitter não estão mais disponíveis.

O que diz o SBT?

O Jornal do Commercio entrou em contato com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que informou que não vai comentar o assunto nesta semana, mas na próxima, quando a apresentadora tomar uma decisão final.

Últimas notícias