BEST-SELLER

'Grey', novo livro da autora de 50 Tons de Cinza, lidera vendas no Brasil

A obra que conta a história da trilogia erótica do ponto de vista do empresário chegou às livrarias nesta semana

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/09/2015 às 13:03
Divulgação
A obra que conta a história da trilogia erótica do ponto de vista do empresário chegou às livrarias nesta semana - FOTO: Divulgação
Leitura:

O novo romance da autora da trilogia 50 Tons de Cinza, Grey (Intrínseca), foi lançado nesta semana no Brasil já com boa repercussão. Na lista do portal PublishNews, da Câmara Brasileira do Livro, a obra de E. L. James que conta a história da relação entre o rico Mr. Grey e a estudante Anastasia, só que do ponto de vista do empresário, já lidera a lista de mais vendidos.

A PublishNews não mede todos os pontos de vendas brasileiros, mas a liderança de Mr. Grey é grande: vendeu quase o dobro do segundo livro mais vendido, Muito Mais Que 5inco Minutos (Paralela), da vlogueira Kéfera Buchmann. Ainda estão entre os mais populares obras como Philia (Principium), do Padre Marcelo Rossi, e Morri para Viver (Planeta), de Andressa Urach.

No entanto, na liderança anual, os título mais vendidos em 2015 são dois livros de colorir: Jardim Secreto e Floresta Encantada, ambos lançados pela Sextante e feitos por Johanna Basford.

Últimas notícias