Na esportiva

'Eu faço memes de mim', diz Paula Fernandes sobre meme na web

Ventilador de palco durante performance de Shania Twain em show da cantora sertaneja roubou a cena em vídeo viral

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/10/2016 às 13:20
Foto: Divulgação
Ventilador de palco durante performance de Shania Twain em show da cantora sertaneja roubou a cena em vídeo viral - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

No início desta semana, a cantora Paula Fernandes se tornou memes nas redes sociais. O motivo? Durante um show, a cantora fez um cover da música Man, I Feel Like a Woman, de Shania Twain, e acabou se empolgando demais na coreografia.

O vídeo foi publicado na última semana por um fã clube no Facebook, e logo viralizou, com mais de 2,7 milhões de visualizações, por causa dos passos de dança "exóticos" da sertaneja. Mas Paula está levando tudo na esportiva. “Os fãs tem muita criatividade, às vezes eles lembram de umas coisas que nem eu vi. Mas faz parte de ser famoso os memes, eu mesma faço memes de mim”, disse em conversa com o portal da Revista Veja.

Ainda de acordo com a página, a cantora lembra que esta não é a primeira vez que virou piada para os fãs — e os não fãs — na internet, e que gosta de rir de si mesma sempre que possível. “Uma vez eu tava numa loja e coloquei um casaco bem discreto, verde limão, ai coloquei uns tampões de orelha da mesma cor e coloquei do lado de uma foto do Telettubies”, conta.

NOVO PROJETO

Na última sexta-feira, Paula Fernandes lançou o seu quarto DVD. Amanhecer Ao Vivo foi gravado em dois dias, 15 e 16 de abril, em São Paulo, com faixas do último álbum da cantora, Amanhecer, lançado em 2015.

Últimas notícias