Encontro

Sandy confirma partipação no novo DVD de Paula Fernandes

Para a cantora sertaneja, dueto será a realização de um sonho

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/03/2016 às 11:06
Fotos: Divulgação
Para a cantora sertaneja, dueto será a realização de um sonho - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

Às voltas com os preparativos da gravação do seu próximo DVD Amanhecer, nos dias 15 e 16 de Abril em São Paulo, a cantora Paula Fernandes confirmou na manhã desta quarta-feira (30) a participação da cantora Sandy neste novo trabalho.

"Além de ter todo o talento, carisma e história dela, será a realização de um sonho meu poder registrar esse encontro incrível", escreveu Paula na sua página oficial no Facebook. Sandy retribuiu a gentileza em vídeo confirmando sua presença: "Eu fiquei muito feliz com o convite e vai ser lindo!", declarou.

A mãe do Theo, inclusive, participará de uma coletiva nesta quarta-feira às 15h, para falar sobre a terceira temporada do SuperStar, no Rio de Janeiro. E em abril também está previsto o lançamento de seu novo CD e DVD, Meu Canto, gravado no Teatro Municipal de Niterói, também no Rio. A nova turnê solo de Sandy começa em maio, em São Paulo, e mais quatro cidades já foram confirmadas.

Confira a postagem de Paula Fernandes no Facebook:

É isso mesmo meus amores! Acordar com uma notícia dessa deixa o meu dia ainda mais feliz!!??????????????????????Nada mais nada menos que @sandyoficial vai estar com a gente neste momento tão especial. Além de ter todo o talento, carisma e história dela, será a realização de um sonho meu poder registrar esse encontro incrível!Obrigada @sandyoficial !! ????#DVDAmanhecerPaulaFernandes #SonhoQueSeraRealizado #PaulaFernandesESandy #VaiSerLindo

Publicado por Paula Fernandes em Quarta, 30 de março de 2016

Últimas notícias