ROMANTISMO

Zezé Di Camargo & Luciano em show para celebrar 25 anos de carreira

Apresentação acontece neste sábado com abertura de José Augusto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/11/2016 às 9:24
Foto: Divulgação
Apresentação acontece neste sábado com abertura de José Augusto - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Zezé Di Camargo & Luciano apresentam pela primeira vez em Pernambuco o show Romântico Demais, sábado (5), a partir das 21h, no Classic Hall, em Olinda. A apresentação celebra os 25 anos de carreira. 

Em grande estilo, há painéis de LED que estampam os cenários do palco, além de uma passarela suspensa, como se flutuasse em meio à plateia. O novo show é, por definição do empresário da dupla, Emmanoel Camargo, “uma viagem no tempo”.

O repertório passeia por diversas fases da carreira dos sertanejos. Além de sucessos como É o Amor, também serão executadas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, mas que o público sempre pediu nos shows, como PedrasLabirinto, Fui EuMeu PaísGalera Felicidade e Toma Juízo.

José Augusto

A abertura é feita pelo cantor romântico José Augusto. Com mais de 40 anos de carreira, ele traz o show José Augusto + Acústico. Para a concepção da nova turnê, o artista convidou o maestro Julinho Teixeira, que produziu seu último álbum, Duetos, para dar uma nova roupagem aos arranjos musicais, com elementos mais leves. O repertório mantém os sucessos que o consagraram, tais como Fui Eu, Sonho por Sonho, A Minha História e Chuvas de Verão.

Últimas notícias