AMIZADE

Maluma comenta caso com Anitta: 'Eu até queria, mas ela não me quer'

No 'Altas Horas', o cantor colombiano fez 'sarrada no ar', falou palavrões em português e comentou affair com Anitta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/05/2017 às 9:11
Foto: Reprodução
No 'Altas Horas', o cantor colombiano fez 'sarrada no ar', falou palavrões em português e comentou affair com Anitta - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Após turnê no Rio de Janeiro e São Paulo, o cantor colombiano Maluma participou do Altas Horas no sábado (6), na Rede Globo. O astro não demonstrou nenhuma timidez: fez uma "sarrada no ar", falou palavrões em português e até comentou o seu casso com a cantora Anitta, com quem gravou o hit Sim ou Não.

Questionado por Serginho Groisman se ele e Anitta estavam em um relacionamento, Maluma foi direto: "Eu bem que queria, mas ela não me quer". Anitta, que também estava no palco do programa, completou: "Não está rolando nada. Eu dormi na minha casa e ele dormiu no hotel nesses últimos dias".

PALAVRÕES À BRASILEIRA

Serginho pediu à Maluma que o cantor falasse um palavrão que aprendeu em sua passagem no Brasil. O colombiano respondeu: "bunda", arrancando risadas da plateia.

O apresentador contestou, alegando que "bunda não é palavrão". Maluma então mandou outras expressões: "filho da p***" e "ca*****".

Últimas notícias