TRAGÉDIA

Produtora dos shows de Ariana Grande no Brasil fala sobre turnê

A cantora ainda está abalada após atentado que matou 22 pessoas em Manchester, mas não cancelou turnê brasileira

Gabriel Albuquerque
Gabriel Albuquerque
Publicado em 25/05/2017 às 9:21
Foto: Divulgação
A cantora ainda está abalada após atentado que matou 22 pessoas em Manchester, mas não cancelou turnê brasileira - Foto: Divulgação
Leitura:

Ariana Grande cancelou todos os shows de sua turnê europeia após o atentado em Manchester que deixou 22 pessoas mortas. Porém, ainda não se sabe sobre o futuro da turnê brasileira da cantora - que tem shows marcados no Brasil no dia 29 de junho (Rio de Janeiro) e 1º de julho (São Paulo).

A produtora Midiorama, que está realizando o show, informou em comunicado: "Até o momento não houve manifestação oficial quanto à turnê sul americana e não há nada que já possa ser dito. Assim que soubermos de algo anunciaremos. O episódio ocorreu recentemente e o momento agora é de demonstrarmos solidariedade".

MAIS SOLIDARIEDADE

A produção internacional de Ariana, em comunicado, pediu apoio às famílias da vítima. Pedimos, neste momento, que todos continuemos a apoiar a cidade de Manchester e todas aquelas famílias afetadas por essa enorme covardia e insensato ato de violência. Nosso modo de vida foi mais uma vez ameaçado, mas vamos superar isso juntos. Obrigado". 

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias