SOLO

Fernando Anitelli apresenta sucessos do Teatro Mágico no Recife

Grupo entrou em pausa nos espetáculos após 13 anos de carreira

NATHÁLIA PEREIRA
Cadastrado por
NATHÁLIA PEREIRA
Publicado em 09/08/2017 às 15:09
Foto: Filipe Nevares/Divulgação
Grupo entrou em pausa nos espetáculos após 13 anos de carreira - FOTO: Foto: Filipe Nevares/Divulgação
Leitura:

Após 13 anos de estrada, cinco álbuns de inéditas lançados e uma legião de fãs devotos conquistados, a trupe dO Teatro Mágico anunciou, no fim do ano passado, uma pausa nos espetáculos. Desde então, o vocalista e idealizador do grupo, Fernando Anitelli, tem apresentado os maiores sucessos gravados junto à banda em formato intimista, no Fernando Anitelli Apresenta: O Teatro Mágico - Voz e Violão. É esse o show que ele apresenta, próximo dia 24/8, no Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista).

Além de hits do grupo oriundo de Osasco (SP), a exemplo de O Anjo Mais Velho, PenaSonho de Uma Flauta e Nosso Pequeno Castelo, Fernando também cantará algumas faixas inéditas. O momento, afirma ele, é de "pegar a estrada e pesquisar novas formas para o que a trupe fará em seguida".

“Tomamos essa decisão [de parar] um ano antes. Estávamos cansados no sentido físico, por que os personagens do Teatro pedem uma entrega muito grande”, explica. “A gente tá fadado a trabalhar sempre com uma proposta nova. Essa é nossa razão, a ousadia de experimentar e não ficar ancorado”.

VOLTA DO TEATRO MÁGICO

Sobre a volta das atividades junto ao Teatro Mágico, ele se diz sem pressa. “Para voltar com o projeto do Teatro, que leva 18 pessoas para a estrada, tem que ter algo previamente preparado. Então peguei três meses para cuidar de mim, compor com outros parceiros e agora volto à minha essência com a voz e violão”.

O último show do Teatro Mágico no Recife aconteceu em julho de 2016, no Baile Perfumado, em ocasião do lançamento do quinto e mais recente álbum de inéditas da trupe, Allehop, no qual exploraram as nunces da música eletrônica oitentista.

Últimas notícias