Resposta

Pabllo Vittar rebate críticas à sua voz em entrevista

Em entrevista no programa 'Vai, Fernandinha', Pabllo Vittar afirmou amar a voz do jeito que é e dar risada dos comentários maldosos sobre ela

Rostand Tiago
Rostand Tiago
Publicado em 13/04/2018 às 8:55
Foto: Divulgação
Em entrevista no programa 'Vai, Fernandinha', Pabllo Vittar afirmou amar a voz do jeito que é e dar risada dos comentários maldosos sobre ela - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Em entrevista no programa Vai, Fernandinha, exibido no canal Multishow, a cantora Pabllo Vittar foi entrevistada por Fernanda Souza e falou sobre as críticas recebidas em relação a sua voz. "Eu amo a minha voz! Ela é fina, aguda, diferente. É com essa voz que eu faço sucesso, que subo no palco e canto. Então amores, podem continuar falando porque eu amo a minha voz. Se não gosta é só não ouvir", afirmou.

Descoberta

Pabllo disse que dava risada quando falavam que gostavam de sua aparência, mas não de sua voz. "Assiste meu clipe no mute", brincou. Ela ainda comentou sobre como foi descobrindo sua identidade de gênero, ainda na infância. "Na escola não falavam disso, minha mãe também não. Tudo que vinha era dos meus amigos mais velhos, que viam na internet e na TV", explica. Ela hoje gosta de ser ver como gênero fluído, transitando entre o feminino e o masculino.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias