ELENCO

Amores roubados reúne atores do cenário pernambucano

Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e Germano Haiut são alguns dos destaques da trama, que será exibida em janeiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/11/2013 às 6:43
Globo/Divulgação
Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e Germano Haiut são alguns dos destaques da trama, que será exibida em janeiro - FOTO: Globo/Divulgação
Leitura:

Se os protagonistas são atores celebrados da Globo, há uma forte presença em Amores roubados de atores pernambucanos ou com carreira por aqui. Irandhir Santos, um dos destaques do cinema nacional recente, interpreta o afilhado de Jaime Favais, João, que segue fielmente suas ordens e alimenta o sonho de pertencer à família. Por sua vez, Jesuíta Barbosa, que contracenou com Irandhir em Tatuagem, agora está do lado oposto na trama: vive Fortunato, conselheiro e melhor amigo de Leandro Dantas.

“Contribuiu muito, no melhor dos sentidos, já conhecer Irandhir. A gente se encontrou agora nessa minissérie como quase rivais, há uma cena de briga. A intimidade de um trabalho serve para o outro. A gente teve algumas cenas juntos e, quando se encontra, faz todo sentido, se sente à vontade” comenta Jesuíta, uma das revelações recentes do cinema, que ainda vai estar presente em outra minissérie (e também filme) da Globo em 2014, Serra Pelada.

As gravações de Amores roubados coincidiram com a estréia nos cinemas de Tatuagem. “Confesso que até evitei um pouco ver o filme enquanto fazia a minissérie para não retomar algumas coisas, não me deixar envolver por alguns sentimentos que mexem ainda comigo”, contou Irandhir. “E tinha Jesuíta, um parceiro, de um coração gigante. Encontrá-lo na minissérie foi muito curioso, porque tive que exercitar um outro olhar em relação a ele”.

Além desse reencontro, a série conta com a presença na TV do experiente Germano Haiut, que faz o sogro de Murilo Benício na trama. “Sou o mais velho do elenco todo, mas os via desde pequenos na TV. Foi um prazer essa experiência”, afirmou. No elenco ainda está a pernambucana Thaysa Zooby, estreante também na TV, que faz Ana Clara, melhor amiga de Antônia.

Últimas notícias