Constrangimento

Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas por cantar bêbado em show

'As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 17:06
Reprodução
'As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar' - FOTO: Reprodução
Leitura:

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi alvo de muitas críticas após fazer show aparentemente embriagado, durante a Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, no último sábado (27). Nesta terça-feira (30), ele publicou vídeo se desculpando pelo ocorrido e admitiu estar sob influência do álcool.

Durante a apresentação, Bruno apareceu bebendo uísque e apresentando comportamento errático. Em determinado momento, chega a oferecer um gole ao seu companheiro de dupla, Marrone, que recusa, chateado. Segundo o artista, a razão não foi puramente a bebida, mas o fato de ainda estar sob efeito de remédios que, misturados com a bebida, tiraram senso de orientação.

"Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio... Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy...", disse

Outro momento constrangedor é quando Bruno, após beber mais, brinca com Marrone, inclusive tentando tocar em suas partes íntimas. O artista afirmou que não lembra de nada a partir de determinado momento do show e prometeu recompensar os fãs.

"Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar", encerrou.

VEJA OS VÍDEOS DO SHOW EM QUE BRUNO APARECE BEBENDO:

Últimas notícias