SHOW

Bruno e Marrone cantam à MPB

Dupla sertaneja faz suas versões para sucessos de Ivete Sangalo, Djavan, Alcione, entre outros, no lançamendo do DVD Agora, no Chevrolet Hall

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/04/2015 às 10:59
Foto: Divulgação
Dupla sertaneja faz suas versões para sucessos de Ivete Sangalo, Djavan, Alcione, entre outros, no lançamendo do DVD Agora, no Chevrolet Hall - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Bruno e Marrone dão o tom sertanejo a grandes hits da música brasileira. Deixa acontecer (Revelação), Apenas mais uma de amor (Lulu Santos), Eu sei (Papas da Língua), Não vou chorar (Chiclete com Banana), Alma gêmea (Fábio Jr.) são algumas das canções repaginadas, todas presentes no DVD Agora ao vivo que a dupla lança nesta sexta-feira (10), no Chevrolet Hall, com abertura dos portões às 21h.

“Quando a gente pensou em fazer um DVD de covers, como fizemos em De volta aos bares (2012), o produtor Dudu Borges sugeriu que, ao invés de repetir regravações sertanejas, cantássemos gêneros que nunca gravamos. A gente adorou a ideia”, conta o cantor Bruno. Um exemplo é a canção de Alcione, Você me vira a cabeça, “uma música que tinha muito a ver com a gente, e eu nem tinha imaginado. Ficou bastante a nossa cara.”

Para o músico, é uma honra interpretar músicas de importantes compositores. “É uma grande responsabilidade regravar e ficar bom. Cantar uma música do Djavan e de outros grandes intérpretes da música brasileira, me deixou até um pouco ansioso e nervoso. Então, pensei: ‘vou cantar no meu estilo para me sentir bem também’. Ficamos felizes com o resultado”, comemora. Mudei demais, Parabéns e Agora são as inéditas do repertório.

Os versos de músicas como Evidências (Roberto Carlos), Quando a chuva passar (Ivete Sangalo) e Garçom (Reginaldo Rossi) estão na ponta da língua dos fãs pernambucanos – especialmente esta, do Rei do Brega, que será homenageado. “A gente sempre foi muito bem recebido aqui. As pessoas conhecem as músicas, principalmente as antigas e os boleros. O pessoal daqui gosta muito dos CDs anteriores. E as regravações conhecidas, o pessoal canta naturalmente. Vamos mesclando o antigo com o recente”, explica Bruno, acrescentando que a turnê do DVD contabiliza mais de cem shows já vendidos. 

 

Últimas notícias