ANIVERSÁRIO

Michel Teló e Thais Fersoza comemoram um ano do filho Teodoro

Família dos artistas, que também são pais de Melinda, é bem popular nas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2018 às 15:48
Instagram/Reprodução
Família dos artistas, que também são pais de Melinda, é bem popular nas redes sociais - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Michel Teló e Thais Fersoza compartilharam com os fãs imagens do aniversário de um ano do fillho caçula deles, Teodoro. Os artistas também são pais de Melinda e a família faz bastante sucesso nas redes sociais. "Um dos dias mais especiais da minha vida! Meu príncipe encantado completou seu primeiro aninho de vida!", escreveu Thais na legenda da fotografia.

"Olho essa foto e me sinto a mulher mais abençoada do mundo! Me sinto realizada! Obrigada Senhor por toda Sua generosidade comigo... como sou grata a Ti! Os amores da minha vida, aqueles que arrancam os meus maiores sorrisos! A mamãe ama vocês com todo meu coração! Essas carinhas... a realização de um sonho...e que sonho maravilhoso são vocês.... que honra a minha ser a mamãe de vocês, meus pequenos! Que Deus nos abençoe e proteja sempre! Uma imagem dessa me faz perder o ar!", concluiu a atriz.

Roupas

Teodoro e Melinda usaram modelos exclusivos e feitos sob medida na festa. "Como os papais nos pediram a roupinha com tema musical, quisemos levar elementos para a roupinha dele como bolsinho e 'palinha' do punho que vira na camisa, com notas musicais. Além disso, bordamos a frase dentro de um blazer pedido pelo casal 'Teodoro é um presente do Senhor', que é um trecho da música que o cantor fez em homenagem ao filho", contou a estilista Bella Vasconcellos, da marca Le Infance.

"No caso da Melinda, pensamos em um vestido trapézio com gola, com as notas musicais na barra do vestido e no ombro", completou ela.

Últimas notícias