GÊMEAS

Michel Teló recebe Maiara & Maraisa na volta da série Bem Sertanejo

Episódio de estreia da atração exibida pelo Fantástico foi gravado na Praia da Graciosa, em Palmas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/05/2017 às 6:07
Deivid Correia/Globo/Divulgação
Episódio de estreia da atração exibida pelo Fantástico foi gravado na Praia da Graciosa, em Palmas - FOTO: Deivid Correia/Globo/Divulgação
Leitura:

A dupla Maiara & Maraisa marca a estreia da nova temporada da série Bem Sertanejo, que o cantor Michel Teló apresenta no Fantástico (Globo). O episódio com as gêmeas, exibido domingo (7/5), foi gravado na Praia da Graciosa, em Palmas, no estado do Tocantins.

Maiara e Maraisa nasceram em São José dos Quatro Marcos (MT) e, desde os cinco anos de idade, se apresentavam em musicais. Elas se mudaram para Tocantins quando tinham oito anos de idade e, aos 14, lançaram o primeiro CD. 

Da Praia da Graciosa, Michel Teló parte com as duas irmãs rumo a uma fazenda em Porto Nacional, também no Tocantins. Lá, eles encontram a dupla Henrique & Juliano, que interpreta uma composição de sucesso de Maraísa, Cuida bem dela. Também irmãos, Henrique e Juliano nasceram em Palmeirópolis, que fica no sul do estado de Tocantins, e começaram a cantar por influência dos pais até firmarem a dupla sertaneja na adolescência.

O programa também conta com a participação de Rick, ex-dupla de Renner. Ele conta que ritmos do Tocantins o inspiraram a compor a música Fica amor, tá cedo. Atualmente, ele canta com Giovani, que antes se apresentava com o irmão, Gian.

Bem Sertanejo

Quatro episódios foram feitos para a nova temporada da série Bem Sertanejo, que estreou em 2014 no Fantástico. Ela inspirou um musical, que marca a estreia de Michel Teló como ator, e vai ganhar uma edição em DVD.

Agora, Michel Teló viaja com um food truck para oferecer durante as gravações pratos típicos da região onde os seus convidados nasceram. "Dessa vez vamos a alguns estados para conversar com artistas locais sobre a influência da música sertaneja para eles. Visitamos o Paraná, Mato Grosso do Sul, interior e capital de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e o Nordeste para trazer novidades, músicas e curiosidades", afirma Michel Teló.

Últimas notícias