Em Observação

Almir Rouche segue internado em estado grave no Recife

Vítima de uma hemorragia cerebral, o cantor e compositor Almir Rouche continua sendo monitorado no CTI do Hospital Santa Joana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/07/2019 às 11:25
Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem
Vítima de uma hemorragia cerebral, o cantor e compositor Almir Rouche continua sendo monitorado no CTI do Hospital Santa Joana - FOTO: Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem
Leitura:

O cantor e compositor Almir Rouche, de 50 anos, segue internado em estado grave no Hospital Santa Joana, onde está internado desde a última segunda-feira (22). O artista sofreu uma hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma e passou por um procedimento de embolização, além de exames neurológicos. Em boletim divulgado na manhã desta quarta (24), a equipe do hospital relata que ele segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), sendo monitorado.

À noite, após contato da reportagem do Jornal do Commercio, a assessoria de imprensa do hospital informou que não seria divulgado novo boletim de saúde no dia de hoje, mas que o estado de saúde do cantor continuava o mesmo do informado mais cedo.

Na noite da última segunda-feira (22), o cantor participava de um encontro de casais na casa de um amigo, localizada no Bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, quando passou mal e desmaiou. 

Leia o boletim

Recife, PE (24 de julho de 2019) - O Hospital Santa Joana Recife informa que o Sr. Almir Cavalcanti de Lima, internado na instituição na última segunda-feira (22/7), após sofrer hemorragia cerebral por ruptura de aneurisma, permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade. O paciente foi submetido a procedimento de embolização, encontra-se em monitoramento constante e seu estado de saúde segue grave.

Hospital Santa Joana Recife.

Últimas notícias