OPORTUNIDADE

Prefeitura de Jaboatão abre vagas para professores temporários

As inscrições são feitas online no site da Secretaria Executiva de Educação (SEE)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/03/2015 às 22:00
Foto: Marcos Santos/USP Imagens
As inscrições são feitas online no site da Secretaria Executiva de Educação (SEE) - FOTO: Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Leitura:

A prefeitura da cidade de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do recife (RMR) abre seleção simplificada para professores temporários.  As inscrições são feitas online no site da Secretaria Executiva de Educação (SEE),  nos dias 26 e 27 de março. São oferecidas seis vagas para professor temporário, nas áreas de língua inglesa e para programa de correção de fluxo. A seleção será simplificada.

Os docentes precisam entregar a documentação nos dias 30 e 31 e março, das 8h às14h na sede da Secretaria Executiva de Educação, situada na Rua Antônio Ferreira Campos, 2718, em  Candeias/Jaboatão dos Guararapes. A contratação dos selecionados é de 12 meses, com a possibilidade de ser renovada por mesmo período.

A seleção simplificada visa à contratação temporária de Professor 1, para o exercício do magistério no Programa de Correção de Fluxo Escolar – Projetos Se liga e Acelera Pernambuco. Também há vagas para Professor 2, licenciados para o ensino da disciplina de Língua Inglesa, no Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano. Além de professores para a Educação de Jovens e Adultos – Eja, Módulos IV e V. 

O edital completo da seleção está disponível no portal da SEE.

Últimas notícias