RIO MAR

Recife recebe a maior Feira de Condomínios do País

Além de 80 stands, público terá acesso a palestras gratuitas sobre administração condominial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/08/2017 às 16:55
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Além de 80 stands, público terá acesso a palestras gratuitas sobre administração condominial - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

Nos próximos dias 15 e 16 de setembro, o Shopping Rio Mar, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, recebe a maior Feira de Condomínios do País. O evento, que reúne 80 expositores dos mais variados segmentos e tem como proposta apresentar ao mercado as novidades em serviços e produtos, tem entrada gratuita e espera atrair milhares de pessoas.

Além dos stands, o público também tem acesso a nove palestras com profissionais renomados que atuam na área condominial. A FESÍNDICO é realizada a cada dois anos. Mais de 30 mil pessoas já estiveram nas edições anteriores da feira, que tem a participação de construtores, arquitetos, engenheiros, prestadores de serviço, condôminos, síndicos e profissionais da área que trocam experiência e passam a conhecer soluções atuais e novidades na gestão de edifícios.

Palestras

As palestras tratam dos temas responsabilidade civil do síndico e condomínio; como driblar a crise e manter as contas em dia; o papel do síndico; inadimplência; atualização da convenção; importância das assembleias; economia com individualização de água e gás; negociação com fornecedores, além de medidas preventivas e de segurança no combate a incêndios em edificações.

Serviço:

8ª Feira de Condomínios do Nordeste

QUANDO: 15.09.17 (sexta-feira) / Horário: 13h às 22h

16.09.17 (sábado) / Horário: 13h às 22h

LOCAL: Shopping Rio Mar – Recife – PISO L3

ENTRADA: gratuita para feira e palestras

Últimas notícias