GRANDE RECIFE

Candidatos a processo seletivo da rede de atacado Assaí iniciam tumulto em Camaragibe

Maioria das pessoas que esteve no local não sabia que as últimas 200 senhas haviam sido entregues nessa quinta

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/10/2015 às 9:15
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Maioria das pessoas que esteve no local não sabia que as últimas 200 senhas haviam sido entregues nessa quinta - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Um princípio de tumulto ocorreu na manhã desta sexta-feira (9) em frente à agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Camaragibe, no Grande Recife. A confusão se deu porque centenas de pessoas foram ao local tentar participar do último dia do processo seletivo para as 235 vagas abertas para suprir a demanda da nova unidade da rede de atacado Assaí, que será inaugurada em novembro no município.

A maioria dos candidatos que esteve no local nesta manhã não sabia que as últimas 200 senhas haviam sido distribuídas nessa quinta (8). Por volta das 7h30, funcionários da agência começaram a organizar a grande fila que se formava e priorizar as pessoas que buscaram as senhas ontem. Quem chegou ainda nesta madrugada com esperanças de participar dos testes e não possuía a senha se revoltou com a situação. A queixa era de falta de informação.

Para tranquilizar a situação, mais 100 senhas foram entregues hoje e o atendimento foi iniciado por volta das 8h. Muita gente ainda espera na fila (algumas ainda sem senha) em frente à unidade da Sine, mas não há mais tumulto. Confira imagens feitas pela TV Jornal na manhã desta sexta:

Pelo segundo dia consecutivo, centenas de pessoas aguardam na frente do Sine de Camaragibe para tentar se cadastrar para uma vaga na Rede de Supermercados Assaí. Os detalhes você confere no #TVJornalMeioDia, às 11h40.

Posted by TV Jornal on Sexta, 9 de outubro de 2015

Últimas notícias