Estreia

Gastronomia de Pernambuco terá destaque nos Estados Unidos no primeiro voo Recife-Miami da Latam

Secretaria de Turismo promove Pernambuco durante capacitação em Miami

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2016 às 11:49
Foto: Divulgação/ Latam
Secretaria de Turismo promove Pernambuco durante capacitação em Miami - FOTO: Foto: Divulgação/ Latam
Leitura:

Os pernambucanos que desejam viajar para os Estados Unidos poderão contar com um voo direto ligando Recife a Miami a partir deste sábado (24), pela companhia aérea Latam. Nesta ação inaugural, em solo norte-americano, a culinária de Pernambuco terá destaque no café da manhã que representantes do trade turístico local promoverão com agentes de viagens americanos e imprensa.

"Vamos capacitá-los para que possam vender o destino Pernambuco da melhor forma possível. Esta é uma forma de municiar os vendedores com material gráfico e informações suficientes para que eles convençam os clientes a virem para o Estado", afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras.

O café da manhã será tipicamente pernambucano e acontecerá no Camila’s Restaurant, uma casa brasileira em solo americano. "Vamos apresentar um pouco da nossa rica gastronomia. Claro que não dá para oferecer tudo, pois somos um estado riquíssimo neste aspecto, mas eles com certeza não esquecerão do sabor pernambucano", finalizou Carreras.

VOO RECIFE-MIAMI ACONTECERÁ UMA VEZ POR SEMANA

O novo voo será operado por um Boeing 767, com capacidade para transportar 191 passageiros na Classe Econômica e mais 30 na Classe Premium Business. A frequência será semanal, saindo do Recife sempre aos sábados, às 14h, e retornando à capital pernambucana aos domingos, às 8h50 (horários de Brasília).


Enquanto as ações estiverem sendo realizadas nos EUA, os passageiros do primeiro voo, que irão chegar ao Aeroporto do Recife no domingo (25), serão recepcionados em grande estilo. Com uma alegre e colorida apresentação da cultura pernambucana. “Estamos apresentando mais uma rota internacional para Pernambuco. Sabemos da importância de ações no destino para consolidar o voo, por isso iremos trabalhar no mercado americano, já que o país figura entre os cinco principais destinos emissores de turistas para Pernambuco”, comenta a presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça.

Últimas notícias