OPORTUNIDADE

Evento gratuito em Olinda traz técnicas para mulheres empreendedoras

Projeto conta com mini-palestras sobre como empreender, dicas nas áreas de vendas, finanças e marketing

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2017 às 17:34
Foto: Pixabay
Projeto conta com mini-palestras sobre como empreender, dicas nas áreas de vendas, finanças e marketing - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

Para incentivar e fortalecer o trabalho das mulheres que apostam no empreendedorismo, a Rede Mulher Empreendedora (RME), promove, nesta quinta-feira (10), o 1º Café com Empreendedoras de Olinda, das 9h ao meio dia, na Faculdade Joaquim Nabuco, em Casa Caiada.

O projeto conta com mini-palestras sobre como empreender, dicas nas áreas de vendas, finanças e marketing, além de histórias inspiradoras de empreendedoras da região.

Michelle Caldas Lins, gerente-administrativa da empresa "Delícias da Vó Lygia" é quem vai dar um depoimento sobre a trajetória de sucesso da empresa. Entre as palestrantes, Brena Castelo Branco-Diretora do Intituto Fecomércio-PE e a jornalista Carol Maia também abordam os caminhos para atingir o sucesso no empreendedorismo.

Além do café da manhã e debates, as empreendedoras ainda participam de sorteios de empresas parceiras.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas através do site. O evento acontece na Faculdade Joaquim Nabuco, 1704, Casa Caiada, Olinda, a partir das 9h.

 

 

Últimas notícias