CENTRO DE COMPRAS

Shoppings realizam promoções nos segmentos de moda e eletrodomésticos

Shoppings Guararapes e Recife vão oferecer descontos até o próximo domingo

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 06/04/2018 às 6:01
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Shoppings Guararapes e Recife vão oferecer descontos até o próximo domingo - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Shoppings da Região Metropolitana do Recife estão apostando em promoções segmentadas este mês para manter a movimentação entre o período de Páscoa e o Dia das Mães.

No Shopping Guararapes, a aposta é no segmento de roupas, calçados e acessórios. De hoje até o próximo domingo, 60 lojas vão dar descontos de até 50%. A expectativa quanto ao resultado da promoção é grande porque moda representa 30% das operações do shopping.

“Abril é um mês de entressafra, fica entre duas datas comemorativas importantes para o varejo. Colocamos a promoção e esperamos aumento de 15% nas vendas e de 10% na movimentação de público em relação ao mesmo período do ano passado sem campanha”, afirma a gerente de marketing do centro de compras, Dora Linhares.

Já o Shopping Recife realiza a quarta edição do Feirão do Eletro. O consumidor pode encontrar promoções em eletrodomésticos, eletroeletrônicos, produtos de informática e telefonia até o próximo domingo nas mais de 30 operações do segmento do shopping. A expectativa é de aumento de 8% nas vendas. Durante os quatro dias da campanha, que começou ontem, o centro de compras deve receber mais de 250 mil pessoas.

Últimas notícias