OFERTA

Shopping Tacaruna promove liquidação de pré-Carnaval

Descontos do Liquida Tacaruna chegam a 60% nos setores de moda, decoração, eletro e gastronomia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2019 às 14:55
Foto: Reprodução/Google Maps
Shopping Tacaruna - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Para aproveitar o crescimento da movimentação no comércio às vésperas do Carnaval, o Shopping Tacaruna promove até o domingo (17) a sua liquidação de pré-Carnaval. Com promessa de descontos de até 60%, os lojistas do mall oferecem promoções nos setores de moda, decoração, eletro e gastronomia. 

A expectativa do centro de compras é de um aumento nas vendas de 35% em relação ao mesmo período do ano passado, quando não houve liquidação no mall, e um incremento no fluxo de pessoas de pelo menos 20%.

Carnaval

Já em março, durante o Carnaval, o shopping irá contar com o Expresso folia para levar os foliões aos  principais polos da festa. O serviço vai funcionar de 2 a 5 de março, e o ponto de partida será o Estacionamento E1 do Tacaruna, o primeiro piso do Edifício garagem (do lado da Av. Agamenon Magalhães).

Do local, sairão ônibus em direção ao Galo da Madrugada, Bairro do Recife e Varadouro, em olinda. Os ônibus sairão a cada 10 minutos, e o ticket para ida e volta custará R$ 12 (Expresso Galo e Recife) e R$ 10 (Expresso Olinda), sendo vendidos na bilheteria situada no estacionamento do shopping.

 O Expresso Folia Galo será oferecido no Sábado de Zé Pereira (2), das 7h às 17h. O local de chegada e retorno será a Avenida Martins de Barros (Cais de Santa Rita). Já o Expresso Folia Recife será oferecido no sábado, das 18h às 5h, e do domingo a terça-feira, das 15h às 5h. O ponto de chegada e retorno será o Cais da Alfândega, em frente prédio da sede do Porto Digital.

Quem for curtir a folia olindense poderá contar com o Expresso Olinda no mesmo período, mas das 9h à 0h (0h é a última viagem no ponto de retorno). O ponto de chegada e retorno será a Travessa do Pisa (ao lado da igreja de Santa Tereza).

Últimas notícias